Exmos Senhores,
Melhores cumprimentos,
Em conformidade com o Aviso nº 15/20, de 9 de Junho do BNA, sobre o dever de informação ao Cliente, vimos pela presente informar que o Banco VTB-África vai proceder actualizações ao Preçário do Banco, Nos respectivos Anexo I "Clientes Particulares" e Anexo II "Outros Clientes".
Com entrada em vigor no dia 11 de Janeiro do ano em curso, queiram por favor consultar junto do balcão.
Sem mais de momento, aproveitamos o ensejo para reiterar os nossos melhores Cumprimentos.
Exmos. Senhores,
No âmbito da melhoria dos nossos serviços dos nossos canais
eletrónicos, o Banco levou a cabo uma intervenção neste final de semana.
Esta Intervenção teve como objectivo a migração do nosso
Site de Internet Banking para uma nova versão, que vem trazer melhorias
significativas no design e uma nova disposição dos menus de tarefas neste
portal.
Desde já agradecemos a compreensão e quaisquer
esclarecimentos adicionais, queiram por favor consultar junto ao Balcão ou contactar
a nossa linha de atendimento 947326597.
Exmos Senhores,
Em conformidade com o Aviso
2/2014 do BNA sobre o dever de informação ao Cliente, vimos pela presente informar
que o Banco VTB-África vai proceder actualizações ao preçário do Banco, com os
respectivos anexos designadamente, Anexo I "Clientes Particulares" e Anexo II "Outros Clientes".
Com entrada em vigor no dia 06 de Outubro de 2020,
queiram por favor consultar junto do balcão.
Estimado Cliente,
O Banco VTB-África toma todas as medidas necessárias para proteger a saúde de seus funcionários e cliente e continua a realizar todas as operações bancárias. O Banco acompanha de perto o desenvolvimento da situação e segue todas as instruções do Governo de Angola.
Todos os departamentos do Banco Continuaram a funcionar normalmente. No entanto, devido a situação actual, limitamos a realização de reuniões externas, mas pode sempre entrar em contacto connosco por telefone ou correio eletrónico.
Para realizar as operações bancárias em Moeda Nacional (AOA), solicitamos que utilize o nosso serviço " Internet Banking" e "Cartão Multicaixa", devidamente desenvolvido para efectuar transferência. Para operações internacionais solicitamos que nos envie os documentos, de acordo com o regime estabelecido pela instituição bancária.