Apoio ao Cliente

Notícias

Neste espaço pode consultar todas as novidades publicadas no site VTB
| 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 |

Alteração do Preçário

Exmos Senhores,

Em conformidade com o Aviso 2/2014 do BNA sobre o dever de informação ao Cliente, vimos pela presente informar que o Banco VTB-África vai proceder actualizações ao preçário do Banco, com os respectivos anexos designadamente, Anexo I "Clientes Particulares" e Anexo II "Outros Clientes".

Com entrada em vigor no dia 06 de Outubro de 2020, queiram por favor consultar junto do balcão.


Apresentação do Serviço RUPE ( Referência Única de Pagamento ao Estado)

19.05.2020

Estimados Clientes,

Servimo-nos da presente para informá-los que a nossa Instituição Financeiras, passou a disponibilizar no seu leque de serviços, a possibilidade de acesso ao serviço RUPE, que foi criado no âmbito de uma iniciativa coordenada entre o Banco Nacional de Angola, o Ministério das Finanças e a Administração Geral  Tributária, com o objectivo  de  desmaterializar os pagamentos ao Estado.

Desta forma, reforçando a sua eficiência e controlo, mediante a emissão de uma Referência de Pagamento Único ao Estado (RUPE), a Administração Geral Tributária proporciona aos contribuintes bancarizados a possibilidade de liquidar os seus impostos através de qualquer um dos canais disponibilizados no Sistema de Pagamento de Angola (SAP), nomeadamente, na rede de ATM?s e no Home Banking, assim como aos Balcões das Instituições Financeiras aderentes e que estejam capacitadas tecnicamente para o efeito, como é o caso do Banco VTB África.

Certos de que a V/ excelsa empresa poderá beneficiar de todas as vantagens  que possam advir deste novo serviço, que ora colocamos á vossa disposição, agradecíamos que tivessem a gentileza de nos reencaminhar todas as vossas solicitações concernentes a este tema (pagamento de impostos via RUPE), de forma e que possamos executar mais um serviço com níveis de excelência, a V/ excelsa empresa, encontrando-nos ao vosso dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.  

Na expectativa de um pronto atendimento, antecipamos os nossos agradecimentos e aproveitamos o ensejo para reiterar os nossos respeitosos cumprimentos.


Medidas de Prevenção Contra Coronavírus COVID-19

24.03.2020

Estimado Cliente,

O Banco VTB-África toma todas as medidas necessárias para proteger a saúde de seus funcionários e cliente e continua a realizar todas as operações bancárias.  O Banco acompanha de perto o desenvolvimento da situação e segue todas as instruções do Governo de Angola. 

Todos os departamentos do Banco Continuaram a funcionar normalmente. No entanto, devido a situação actual, limitamos a realização de reuniões externas, mas pode sempre entrar em contacto connosco por telefone ou correio eletrónico.

Para realizar as operações bancárias em Moeda Nacional (AOA), solicitamos que utilize o nosso serviço " Internet Banking" e "Cartão Multicaixa", devidamente desenvolvido para efectuar transferência. Para operações internacionais solicitamos que nos envie os documentos, de acordo com o regime estabelecido pela instituição bancária. 

Mudanças no Horário de Funcionamento

Como Parte das medidas preventivas de combate aos vírus, o Banco alterou temporariamente o horário de funcionamento. A partir de 24 de Março de 2020, como medida temporária, o Banco atenderá os clientes das 9:00 às 14:00 de segunda a sexta-feira.
De acordo com os normativos legais e sanitários, o número de clientes no interior da nossa área de atendimento é limitado, para 2 clientes, por vez, devendo o atendimento ser feito por ordem de chegada.




Levantamento em Numerário

24.03.2020

Estimado Cliente,

Considerando as declarações emitidas pela Organização Mundial da Saúde, relacionadas com a Pandemia do vírus COVID-19, as companhias aéreas estão efectivamente com um número reduzido de voos, motivo pelo qual servimo-nos desta para informar à todos os clientes do Banco VTB África que, encontramo-nos impossibilitados de proceder à importação de notas físicas para disponibilização e comercialização aos clientes, em virtude da situação aqui descrita.

Não obstante o acima descrito, aproveitamos a oportunidade para salientar que, assim que, o panorama voltar à normalidade retomaremos todas as actividades directamente relacionadas com operações em numerário físico, com a maior brevidade possível.

Salvaguardando sempre o V/melhor entendimento e compreensão ao assunto supra, apresentamos as nossas sinceras desculpas por eventuais transtornos.


Alteração do Preçário

Estimado Cliente,

Em conformidade com o Aviso 2/2014 do BNA sobre o dever de informação ao Cliente, vimos pela presente informar que o Banco VTB-África vai proceder actualização ao Preçário da Tabela de Comissões e Despesas.
Com entrada em vigor no dia 2 de Janeiro de 2020, queiram por favor consultar junto do balcão.

| 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 |
©2012-VTB Bank África. Todos os direitos reservados
Concepção e Realização: