Apoio ao Cliente

Perguntas Frequentes

  1. Como consigo consultar o saldo da minha conta?

    O Banco VTB África disponibiliza-lhe diversas formas de consulta do saldo da sua Conta:
    Pode dirigir-se pessoalmente a um dos nossos Balcões e apresentar um documento de identificação válido;
    Também pode consultar o seu saldo usando o serviço de Internet Banking.

  2. Qual é a politica de preços praticada entre os vossos balcões?

    Poderá informar-se sobre os preços praticados no nosso Banco acedendo à secção "Preçário", dentro do site.

  3. Posso solicitar livros de cheques através do internet banking?

    Sim, é possível requisitar livros de cheques no internet banking, na secção das Operações - Cheques.

  4. O que é um Cartão Multicaixa?

    É um cartão de débito associado à sua conta à ordem que pode estar expressa tanto em dólares como em kwanzas.

    Este cartão pode ser personalizado ou não personalizado e tem como protecção um código PIN que é pessoal e intransmissível.

  5. Como deverei proceder em caso de roubo ou extravio de um Cartão Multicaixa?

    Em caso de roubo ou extravio, deverá contactar imediatamente o serviço de atendimento da EMIS, através dos números (+244) 222 64 18 40 ou (+244) 222 64 18 49, ou dirigir-se ao Balcão mais próximo

  6. O que é o Internet Banking?

    O Internet Banking constituí a mais avançada forma de comunicação com o seu Banco, oferece-lhe a oportunidade de estar actualizado em relação ao seu património financeiro, e efectuar transacções bancárias via Internet, 24 horas por dia, a partir de qualquer parte do mundo, de forma fácil e rápida, ganhando tempo e dinheiro.

  7. Quem deve utilizar o Serviço de Internet Banking?

    O Serviço de Internet Banking está disponível para todos os particulares ou empresas que tenham Conta no Banco VTB Àfrica.

  8. Como posso aderir ao VTBNET?

    Para utilizar os serviços bancários que desenvolvemos especificamente para Clientes registados deverá formalizar a adesão ao serviço através dos nossos Balcões.
    Contudo, para poder consultar toda a informação disponível no portal, não necessita de aderir.

  9. Qual o custo de utilização do serviço internet banking?

    O acesso aos serviços que disponibilizamos no internet banking terá um custo de anuidade de 5.000,00 AKZ.

  10. Como posso aceder às minhas Contas

    Para aceder às suas Contas é necessário indicar:

    • Nome de utilizador
    • Password

  11. É possível alterar a Password?

    Será sempre possível alterar a sua Password, bastando para isso que seleccione a opção "Gestão" depois "personalizar" a funcionalidade "Alterar Palavra-Chave".

  12. Posso enviar mensagens para o Banco de forma segura?

    Através da opção "Contactos", disponibilizada na página inicial, terá a possibilidade de, a qualquer momento, enviar mensagens para o Banco de forma segura.

  13. É possível, em qualquer altura, cancelar o acesso ao serviço?

    Poderá solicitar o cancelamento de acessos de um utilizador, telefonando ao Serviço de Apoio através do número 222 39 59 97, confirmando sempre este pedido por escrito num prazo não superior a 7 dias.
    O acesso da Empresa ao serviço poderá ser cancelado em qualquer momento, mediante pré-aviso, por carta registada com acuso de recepção.

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