Apoio ao Cliente

Perguntas Frequentes

Particulares | Empresas
  1. É possível fazer transferências indicando uma data futura?

    Sim, usando o serviço de Internet Banking. Pode realizar esta operação para um novo beneficiário ou para qualquer beneficiário habitual. Depois de solicitar a transferência, é só seguir as regras normais de autorização.

  2. O que é o Internet Banking?

    O Internet Banking constituí a mais avançada forma de comunicação com o seu Banco, oferece-lhe a oportunidade de estar actualizado em relação ao seu património financeiro, e efectuar transacções bancárias via Internet, 24 horas por dia, a partir de qualquer parte do mundo, de forma fácil e rápida, ganhando tempo e dinheiro.

  3. Quem deve utilizar o Serviço de Internet Banking?

    O Serviço de Internet Banking está disponível para todos os particulares ou empresas que tenham Conta no Banco VTB Àfrica.

  4. Como posso aderir ao VTBNET?

    Para utilizar os serviços bancários que desenvolvemos especificamente para Clientes registados deverá formalizar a adesão ao serviço através dos nossos Balcões.
    Contudo, para poder consultar toda a informação disponível no portal, não necessita de aderir.

  5. Qual o custo de utilização do serviço internet banking?

    O acesso aos serviços que disponibilizamos no internet banking terá um custo de anuidade de 5.000,00 AKZ.

  6. O Banco identifica o Cliente?

    Sempre que o Cliente pretenda aceder ao Banco através da área de Empresas do portal internet banking para ser efectuada a respectiva verificação de identidade é-lhe solicitado:

    • Nome de Utilizador
    • Password do Utilizador

    Deste modo, garante-se ao Cliente que está a contactar o seu Banco e ao Banco a garantia de que está em presença do Cliente.

  7. É possível alterar a Password?

    Será sempre possível alterar a sua Password, bastando para isso que seleccione a opção "Gestão" depois "personalizar" a funcionalidade "Alterar Palavra-Chave".

  8. Posso enviar mensagens para o Banco de forma segura?

    Através da opção "Contactos", disponibilizada na página inicial, terá a possibilidade de, a qualquer momento, enviar mensagens para o Banco de forma segura.

  9. É possível, em qualquer altura, cancelar o acesso ao serviço?

    Poderá solicitar o cancelamento de acessos de um utilizador, telefonando ao Serviço de Apoio através do número          222 39 59 97, confirmando sempre este pedido por escrito num prazo não superior a 7 dias.
    O acesso da Empresa ao serviço poderá ser cancelado em qualquer momento, mediante pré-aviso, por carta registada      com acuso de recepção.

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